Luciano Izidio de Paiva, 30 anos de idade, natural de Martins, foi alvejado na cabeça com uma descarga de arma de fogo, tipo espingarda e morreu cerca de 30 metros do local, onde conversava com um amigo conhecido apenas como “Fumaça” que também foi atingido na região Glútea. Fumaça foi encontrado caído e foi socorrido por uma viatura de Radio Patrulha da Policia Militar local.
Segundo informações de populares Luciano era um sujeito briguento e sempre que se envolvia em confusão, até a policia tinha trabalho para contê-lo. A informação foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência. Ainda segundo Populares, Luciano vinha recebendo ameaças de morte, por causa das brigas.
Em Caraúbas, mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (24). Elvis Kléber Pereira 23 de 23 anos, popularmente conhecido como "Didi Marchante", foi baleado em uma rua de difícil acesso por trás do BLB Clube. Ele ainda chegou a correr, mas não resistiu e caiu alguns metros à frente. A Polícia foi acionada e levou o homem ao Hospital Regional de Caraúbas/RN. No entanto, Didi não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário