Páginas

12 de agosto de 2013

BEIRA-MAR PODE TER ORDENADO OS ATAQUES AO AFROREGGAE, NO RIO


O encontro do dia 10 de maio entre os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, autorizado pela justiça, pode ter relação com os ataques realizados a ONG AfroReggae, no mês passado, como mostrou o Fantástico neste domingo (11).

A "reunião", que foi gravada, recebeu o aval da justiça depois de Beira-Mar reclamar que se sentia muito sozinho em sua cela separada. Nela, a dupla comenta a prisão do pastor Marcos Pereira, acusado pelo coordenador da ONG AfroReggae, José Junior, de ter estuprado fiéis.

Os dois dizem que o religioso é inocente e uma frase de Beira-Mar chamou a atenção da polícia: "Foi o Juninho que estava por trás disso. Tinha que mandar um salve lá para ele", disse. "Salve", segundo as investigações, seria um sinônimo de ataque ou represália.

O primeiro ataque ao AfroReggae aconteceu 16 dias após a conversa. No total, foram quatro atentados à ONG, no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro, áreas pacificadas. O delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas, responsável pelo caso, conversou com os criminosos, que negaram o atentado.
Foto:Fernandinho Beira-Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário