Páginas

11 de agosto de 2013

AGNELO DIZ QUE RENÚNCIA DE ROSALBA SERIA FESTEJADA NO RN



O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) disse em entrevista ao Jornal Verdade, da SimTV!, que se a governadora Rosalba Ciarlini renunciasse, haveria uma festa no Rio Grande do Norte. "Se ela renunciasse, eu tenho certeza de que haveria uma festa popular", destacou.
O pedetista destacou as qualidades pessoais da governadora, mas fez ponderações: "Não sei se seria 'menos pior' ou 'pior'.

Eu sei que ela cometeria um grande gesto. Na verdade, para mim, ela não está à altura do cargo para o qual ela foi eleita. É uma pessoa boa, de boa índole, não tenho a menor dúvida que se trata de uma pessoa honrada, mas não estava preparada para exercer o cargo. Tanto que ela fez a campanha toda de oposição ao governo e não endireitou nada do que encontrou. Tudo que está aí vem de outro governo. Ela foi mais uma governadora que deixou de 'matar o galo na primeira noite".

De acordo com Agnelo, o governo Rosalba acabou. "Ela já enfraqueceu o que tinha que enfraquecer. Ela não tem mais autoridade de governo,disse.

CARLOS AUGUSTO
Diferente de Agnelo, o chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, está otimista. Em entrevista ao "O Jornal de Hoje" ele afirmou que o futuro do RN é brilhante. "O estado é viável e tem um futuro brilhante. Você vá ao Tesouro Nacional e veja como o RN está. Lá, você tem uma radiografia perfeita do Estado", garantiu.
Foto: Deputado Agnelo Alves (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário