Páginas

4 de julho de 2013

O ADEUS A AÍLSON BONIFÁCIO: “SEU AÍLSON”

Morre Aílson Binífacio


Familiares, amigos e companheiros de trabalho acompanham o velório do técnico em radiofusão Ailson Bonifácio do Nascimento, 78 anos, na capela ecumênica do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, em Parnamirim.

A missa em ação de graças pela alma de “seu Ailson”, como ele era chamado pelos colegas em mais de 60 anos de vida profissional, foi celebrada às 16 horas pelo padre padre João Carlos, enquanto o sepultamento aconteceu as 17 horas, no setor I, quadra 2 e lote 389 do cemitério de Emáus.

Ailson Bonifácio deixa viúva dona Teresa Rocha do Nascimento, 81 anos, seis filhos, do quais o servidor público estadual Roberto Jorge é o único filho.

As filhas são Teresa Cristina e Kátia Rejane, funcionárias do Tribunal de Contas do Estado (TCE); Márcia Maria, servidora da Procuradoria Geral do Estado (PGE); Ana Célia, funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF) e ainda a dona de casa Fernanda Sueli, além de dez netos.

Deste Blog o meu pesar ao toda família de Aílson Binifácio. Recebi dele grandes ensinamentos quando comecei a minha carreira profissional, na década de 70 quando trabalhei ao lado dele na Rádio Cabugi e de seu escudeiro, o também técnico Geová de Lima.

Aílson não era apenas o diretor técnico da Rádio, era um grande amigo, um conselheiro, orietador, muitas vezes defensor junto a direção quando agente cometia alguma falha na programação da emissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário