O deputado federal José Genoino (PT-SP), de 67 anos, segue internado com quadro estável, sem previsão de alta no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, segundo o último boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (26).
O parlamentar está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica se recuperando de uma cirurgia para a correção da dissecção da aorta (quando a artéria passa a abrir em camadas, provocando hemorragias).
A assessoria de imprensa do deputado já havia informado na manhã de quinta que a cirurgia foi bem-sucedida e que Genoino se recuperava bem. O procedimento, que começou no fim da noite desta quarta-feira (24), terminou por volta das 5h desta quinta (25). O deputado é acompanhado pelos médicos Roberto Kalil Filho e Fabio Jatene.
O deputado foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, após ter sido internado às pressas ao sentir-se mal em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Ele deu entrada na Santa Casa da cidade por volta das 6h desta quarta. Por volta das 15h30, ele seguiu de ambulância para a capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário