Objetos e dinheiro foram apreendidos em posse do acusado
Uma ação realizada pela Polícia Civil de Baraúna, com o apoio da Delegacia de Defraudações de Mossoró, prendeu em flagrante naquela cidade, um homem acusado de cometer crimes de estelionato em cinco estados. Eduardo da Cruz Ferreira, conhecido por "Eduardo Cowboy", já havia sido preso no Piauí e no Rio Grande do Norte.
De acordo com os policiais, o homem tentava aplicar golpes utilizando-se da história que sua mãe estaria com câncer e precisaria de R$ 25 mil para realizar uma cirurgia. Eduardo Cowboy já teria passado esta história no Rio Grande do Norte, no Ceará, na Paraíba, em Pernambuco e no Piauí.
A Policia Civil de Baraúnas, que já vinha recebendo denúncias sobre a atuação do acusado, apreendeu também dois canivetes, duas chaves de carro, uma falsa carta da mãe, um laudo médico, uma lista com 18 páginas de pessoas que já teriam doado dinheiro e 600 reais, em posse de Eduardo Cowmboy.
O acusado será conduzido à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da Justiça, e sua prisão será comunicada às comarcas de Caicó e da 9ª Vara Criminal de Teresina/PI, onde o mesmo já responde por outros processos de estelionato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário