O primeiro crime aconteceu por volta das 23h30, na Redinha Velha, bairro da zona Norte. O corpo de Francisco Tiago de Souza foi encontrado próximo à praça do Cruzeiro, na rua de mesmo nome, com marcas de disparos de arma de fogo. Informações coletadas no local pela PM dão conta de que ele foi abordado pelo suspeito, que chegou em um automóvel, e efetuou os tiros.
Quase no mesmo horário, populares do loteamento Santo Antônio, em Extremoz, acionaram a polícia para mais uma ocorrência de homicídio. Desta vez a vítima era um travesti, que não foi identificado. A PM confirmou que quatro homens invadiram a casa onde morava a vítima, próximo à estação de trem, e cometeram o assassinato, atirando várias vezes com ela.
Já no início desta manhã, quando o relógio marcava 5h, outro corpo foi encontrado por moradores do loteamento Brasil Novo, na zona Norte. O homem, que também não portava identificação, foi encontrado amarrado e com uma marca de tiro na nuca.
As outras quatro pessoas mortas são da mesma família e foram executadas na madrugada de hoje, em Nísia Floresta. Uma mulher, um casal de filhos dela e a nora, viúva de um outro membro da mesma família, foram assassinados dentro da casa onde moravam, no conjunto Carnaúbas, por volta das 2h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário