Páginas

20 de junho de 2013

ATOR JAMES GANDOLFINI MORRE APÓS PARADA CARDÍACA

James Gandolfini
(Foto: AP Photo/Kevork Djansezian, file)

O médico legista Antonio Spasola, do hospital italiano Policlinico Umberto I, confirmou nesta quinta-feira (20) a morte do ator James Gandolfini por causa de uma parada cardíaca. Famoso por interpretar Tony Soprano na série de TV "Família Soprano", o ator faleceu aos 51 anos na Itália na quarta. As informações são da agência Associated Press.

Segundo o TMZ, Gandolfini estava em férias em Roma, acompanhado de seu filho Michael. Marcy Wudarski, mãe de Michael e ex-mulher do ator, viajou para a Itália assim que soube da morte para ficar com o adolescente. Além das férias, o ator participaria do Festival de Cinema de Taormina, na Sicília. Gandolfini era casado com Deborah Lin desde 2008, com quem teve uma filha em 2012 chamada Liliana.

Nascido em Nova Jersey, nos EUA, Gandolfini participou também de filmes como "O homem que não estava lá" (2001) e "O homem da máfia" (2012). Seu trabalho lançado mais recentemente foi o filme para TV "Nicky Deuce", de 2013. Ele também fez um papel de menor destaque em "A hora mais escura", de 2012.

Exibida pela HBO entre 1999 e 2007, a série "Família Soprano" contou em seis temporadas a história da mais famosa família de mafiosos norte-americana, liderada por Tony Soprano - interpretado por Gandolfini -, em Nova Jersey.
Médico legista Antonio Spasola
(Foto: AP Photo/Alessandra Tarantino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário