Jornalista Claudia Angélica Mendes
Na ocasião, um homem que estaria armado aplicou golpes na cabeça da comunicadora e a obrigou a entrar em seu veículo na companhia do menor. Nos minutos de fuga, sob o volante do bandido, ameaças de morte em caso de qualquer esboço de reação.
Segundo relatos da vítima, o bandido mandou que ela descesse com seu filho do veículo, um Peugeout Hoggar , nas imediações da Avenida Afonso Pena. Enquanto o bandido fugiu com destino ignorado, a Angélica foi socorrida por um segurança de um hospital nas proximidades, para onde foi levada e cuidada nas pancadas na cabeça.
Em sua página no Facebook, Angélica agradeceu as primeiras palavras de carinho dos seus amigos e seguidores. “Obrigada gente! Cuidar de Heitor agora, que não para de perguntar, e não me larga um minuto só”, resumiu. Do outro lado, os amigos da vítima pediram proteção dinvina somada a uma dose de medo e revolta. "Meu Deus que loucura, Deus proteja todos nós desses delinqüentes", comentou Dani Bentes Beserra. "Absurdo, onde vamos parar", desabafou Pedro Vilela.
De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, o carro da jornalista, um Peugeot Hoggar, de placas NQA-3415, foi encontrado abandonado na madugada desta segunda-feira(13), na rua Trairi, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário