Páginas

17 de maio de 2013

EX-VICE-PREFEITO DE CAICÓ BASÍLIO GINANI MORRE EM NATAL AOS 93 ANOS

Basílio morreu ao 93 anos

Faleceu na noite de ontem em Natal o ex-vice-prefeito de Caicó, Basílio Ginani. Além de vice-prefeito na gestão do médico Irami Araújo, Basílio foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Caicó.
O corpo de Brasílio será velado a partir das 14:00h desta sexta-feira, no prédio da Câmara Municipal. O sepultamento ocorrerá neste sábado, 18, no Cemitério São Vicente de Paula, no bairro Paraíba.

O prefeito Roberto Germano (PMDB) decretou luto oficial por três dias, pelo falecimento do ex-vereador e ex-vice-prefeito do município, Basílio Ginani. Ele faleceu os 93 anos.

Na política sempre pertenceu ao sistema liderado pelo deputado Vivaldo Costa e teve uma vida inteira dedicada ao desenvolvimento do povoado Palma, no município de Caicó.

A Palma era a sua grande paixão. Ao passar a residir em Natal, deixou seu filho Marcone Ginani como seu representante para dar prosseguimento a sua luta para melhorar a qualidade de vida do povo que reside naquele povoado.

Amante da musica regional, Basílio foi um doa amigos do Rei do Baião, Luís Gonzaga, de que certa vez recebeu uma sanfona de presente de seu Lula Gonzaga, instrumento que guardava até hoje com muito cuidado e carinho.Luís Gonzaga quando vinha ao Serido fazer apresentação era hospede de Brasílio Ginani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário