Páginas

14 de maio de 2013

DELEGADOS INVESTIGAM DÍVIDA E MOTIVAÇÃO PASSIONAL EM MORTE DE ADVOGADO

Foto: Sérgio Costa

Mais dois delegados foram designados, em caráter especial, para investigarem o assassinato do advogado Antônio Carlos de Oliveira, morto a tiros na quinta-feira (9). Em portaria publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14), a Delegacia Geral da Polícia Civil determinou a criação de uma comissão.

Com isso, a equipe será formada pelo delegado Roberto Andrade, que já vinha investigando o homicídio e presidirá a comissão, bem como pelos delegados Raimundo Rolim de Albuquerque Filho e Karla Viviane de Sousa Rêgo.

Na portaria de número 026/2013, o delegado geral Fábio Rogério publicou: “em caráter especial e sem prejuízo de suas atribuições legais, instaurar e concluir, no prazo legal, Inquérito Policial, objetivando apurar os fatos narrados no referido Boletim de Ocorrência”.

O advogado Antônio Carlos de Oliveira foi assassinado a tiros, dentro do banheiro de um bar, no bairro de Nazaré. Ontem, o delegado Roberto Andrade disse na imprensa da capital que duas das linhas de investigação são dívida por honorários do advogado e também crime com motivação passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário