Torcida do Ceará comemora a conquista tricampeonato estadual
O Ceará só precisava de um empate para garantir o título do Campeonato Estadual, mas logo aos dois minutos quase chegou ao gol. Depois de cobrança de escanteio, Magno Alves cabeceou para o gol e o goleiro Eliardo fez uma grande defesa.
O Guarany não demorou muito para dar a resposta e mostrar que o Alvinegro teria que suar se quissesse ficar com o título. Aos quatro minutos, Luiz Carlos mandou um chute de longe e fez um lindo gol.
A ofensividade do adversário assustou o Alvinegro, que passou a ir para o ataque. E o gol de empate saiu dos pés do artilheiro do Vovô, que esta em grande fase. Depois de um erro da defesa do Guarany, Mota tocou para deixar tudo igual.
O jogo voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo que iniciou o primeiro e o Guarany assustou no início. Marciel deu bom cabeceio e Fernando Henrique teve de fazer uma grande defesa de reflexo para garantir a igualdade no placar.
Com as duas equipes tentando o gol, o jogo ficou preso no meio de campo e o relógio andava a favor do Ceará. O Alvinegro ainda mandou duas bolas na trave, mas o placar ficou no 1 a 1. Ceará tricampeão estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário