Segundo informações repassadas pela polícia, Arnaldo e o garupa seguiam pela RN 117, sentido Tenente Ananias /Paraná/RN, com destino ao Rio da Serra Negra, com intuito participar de uma pescaria.
à altura do Sítio Pau Barriga, zona rural do município de Tenente Ananias/RN, a moto pilotada por Arnaldo foi de encontro como F 4000 que trafegava em sentido contrario carregada de caprinos.
A motocicleta teria invadido a contra mão, e chocou-se frontalmente com a F 4000. Após o impacto jogando o condutor fora da pista, onde caiu sem vida.
Na colisão a moto foi arrastada por mais de dez metros, ficando totalmente destruída, incendiando em seguida. O caminhão ficou com a frente parcialmente destruída.
Ainda de acordo com informações de populares, o condutor do caminhoneta após auxiliar no socorro da outra vitima que saiu gravemente ferida, ausentou-se do local tomando rumo ignorado e deverá se apresentar nas próximas horas.
PMs de Tenente Ananias compareceram ao local e com apoio do Destacamento de Paraná/RN, realizaram o isolamento do local e aguardaram a chegada de uma equipe do ITEP/RN, que removeu o corpo para a sedec do órgão onde foi examinado e entregue aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário