No Veículo ainda viajavam, o 2º Sargento do Exército, Wendell e Silva Souza e o funcionário da Prefeitura de Currais Novos e professor, Salustiano Bezerra da Silva mais conhecido como professor Salu de 45 anos, que faleceram no local.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe o que ocasionou o acidente. O veículo deixou sinais de frenagem no acostamento e cruzando a via vindo a capotar várias vezes após descer uma ribanceira.
Os corpos de Wendell e de Salustiano Bezerra foram jogados para fora do veículo e ficaram há aproximadamente 15 metros distantes da pista de rolamento, o que pode caracterizar que eles não usavam cinto de segurança.
O único sobrevivente foi o motorista Edmundo que usava o cinto e quebrou a perna esquerda. Ele recebeu socorro médico no Hospital Regional de Currais Novos e possivelmente será transferido para Natal.
Edmundo ficou quase duas horas preso as ferragens e foi preciso uma equipe do Corpo de bombeiros de Caicó para retirá-lo dos destroços, já que Currais Novos não dispõe de uma unidade do Corpo de Bombeiros.
Prof. Salu morreu no local
Nenhum comentário:
Postar um comentário