Páginas

6 de março de 2013

QUADRO PESSOAS FORAM MORTAS DENTRO DE CASA EM POÇO BRANCO NO RN

Casa onde ocorreu a chacina

A adolescente Laryssa Roberta de Oliveira Silva, de 17, uma das quatro pessoas mortas na chacina de Poço Branco, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (6), estava grávida de dois meses, segundo familiares. O delegado Antônio Taveira de Farias, responsável pela investigação, disse que a informação só poderá ser confirmada após perícia necroscópica, que está sendo realiza no corpo da vítima.

Além da adolescente, também foram assassinados a tiros Ranchiel Henrique Pereira, de 18 anos, João Emanoel Henrique Pereira, de 21, e Márcio Varela Henrique, 34. “Os três são irmãos e ela namorava um dos rapazes”, confirmou o delegado. Laryssa, ainda de acordo com familiares, nasceu em Natal, assim como Márcio. Os outros irmãos nasceram em Poço Branco.

A chacina, ainda de acordo com a polícia, aconteceu por volta de 1h, quando um carro preto, ainda com placas não identificadas, chegou à rua João Ferreira da Cruz, nº 915, na periferia de Poço Branco, que fica a 60 quilômetros de Natal.

“Não sabemos quantos são os suspeitos, mas eles invadiram a casa e efetuaram muitos disparos, dezenas de tiros”, disse o delegado, confirmando que no interior da residência foram encontradas várias cápsulas de revólver calibre 38 e de pistolas 380 e ponto 40.

Segundo o sargento da PM Batista Costa, que é lotado na cidade, a adolescente ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Poço Branco, mas não resistiu aos ferimentos. Ele contou que foram disparados mais de 50 tiros dentro da residência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário