Páginas

21 de março de 2013

JUIZ INTERDITA PRESÍDIOS DE MOSSORÓ



O juiz da Primeira Vara Criminal de Mossoró, "Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros" interditou a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e a Penitenciaria Agrícola Mario de Negócio de Mossoró.

O Juiz alega que os presídios não tem condições de receber mais ninguém e até os que lá estão terão que ser retirados.

Na ação o magistrado dá um prazo de 90 dias para as autoridades apresentarem uma solução, no sentido de recuperar as estruturas físicas dos dois presídios.

No período, os dois órgãos não poderão receber presos, de jeito maneira. Os delegados, mesmo que prendam alguém em flagrante, não podem mandar para prisão. Então o que eles vão fazer o que com os acusados que forem detidos? As pessoas que forem detidas por ordem da própria justiça, vão pra onde?

Deixe sua opinião na caixa de comentários. Só iremos liberar comentários que transmitam alguma solução.

Hoje, todos os delegados estarão reunidos com o Juiz Vagnos Kelly, a partir das 9 horas da manhã. A tarde é possível que os delegados de Mossoró repassem para a imprensa uma medida a que chegaram.

Nossa Opinião: Vamos fazer mutirões e liberar os presos que já cumpriram parte das penas e estão em condições de serem liberados. O que não se pode é liberar bandidos perigosos, sem sinais de recuperação, disse o juíz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário