Alexsandro e a mulher que estaria sendo mantida refém por ele
Apesar do clima tenso na rua 31 de março, no centro de São Gonçalo do Amarante, a rendição de Alexsandro foi tranquila, assim como a liberação da refém, Jorcinara Cibelle da Silva, de 20 anos. O acusado, que é foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto, foi conduzido para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante.
Além de ficar preso pelo mandado de prisão, Alexsandro deverá ser autuado em flagrante delito pelo cárcere privado e também por ter disparado contra policiais militares, ainda na noite desta quinta-feira, quando teve início toda a situação envolvendo a refém.
O jovem, de acordo com os próprios familiares, é usário de drogas e tinha ido até a casa na rua 31 de março para consumir entorpecentes junto com a Jorcinara. Porém, a PM recebeu a informação de que o foragido estaria lá e resolveu ir até o local para prendê-lo. Os policiais foram recebidos a tiros.
Durante toda a noite de ontem, madrugada, manhã e tarde de hoje, os policiais do BOPE e Batalhão de Choque, juntamente com 11º Batalhão e Rocam faziam isolamento da área e tentavam negociar com Alexsandro. Até mesmo os filhos dele foram levados ao local para auxiliar nesse trabalho.
O jovem só resolveu sair de dentro da casa ao ter garantias de que a sua integridade física não seria colocada em risco. Mesmo assim, ele usou a refém como escudo humano quando estava deixando a residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário