De acordo com informações repassadas por amigos e familiares que estavam no local, ela foi seguida na semana passada por um homem de motocicleta e capacete, ainda não identificado.
Maria Aparecida foi vista pela ultima vez por volta das 10h da quinta-feira, 28, saindo de casa sozinha. Outras informações dão conta de que ela era mãe de Romualdo, o "Boy Grafith", acusado de homicídio e de tocar fogo no cadáver.
As informações colhidas apontam para ameaças que a vítima vinha sofrendo, possivelmente dos familiares da pessoa assassinada pelo filho. O local onde o corpo foi encontrado é um matagal de difícil acesso e aonde o corpo da vítima assassinada pelo seu filho, foi encontrado.
N a madrugada deste sábado, o estudante Alexandre Miranda Sobrinho, 21, foi assassinado no bairro de Regomoleiro, São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações passadas pela família, um carro passou pelo jovem, que estava acompanhado da namorada, fez a volta e abordou o casal.
O suposto assaltante pediu o celular, viu que o aparelho não era de boa qualidade e disparou seis vezes contra a vítima, que morreu no local. Segundo testemunhas Alexandre Miranda Sobrinho vendia drogas na região.
Um guardador de carro foi assassinado na manhã de sexta-feira pela companheira no bairro de Petrópolis. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar ela sofria constantes ameaças de morte por parte do companheiro. Ambos eram usuários de drogas e ela fazia programas para sustentar o vício do casal.
Na manhã do crime, ele teria feito mais uma ameaça, dessa vez de porte de uma faca. A mulher, que também atua como flanelinha pegou a arma e perfurou o peito do companheiro, que morreu em seguida.
Entre a noite de quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta-feira (29) a Polícia Militar registrou quatro homicídio em menos de seis horas na Grande Natal. Os assassinatos aconteceram nos bairros de Felipe Camarão e Cidade Nova, ambos na zona Oeste de Natal, e em Parnamirim, na Região Metropolitana.
Todos os crimes tiveram características de execução. De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o primeiro homicídio ocorreu em Rosa dos Ventos, Parnamirim, por volta das 20h30 desta quinta (28).
Dois homens chegaram em uma motocicleta a uma residência na rua Eronildes Xavier, onde estavam Suemerson Costa da Silva, de 16 anos, vítima do assassinato, e mais três jovens. Os suspeitos sacaram uma arma e ordenaram que os quatro ficassem parados, detalhou o oficial.
O tenente Moisés de Almeida contou ainda que Suemerson Costa e um dos jovens correram para dentro da casa e os outros dois em direção a outra rua. Em seguida os suspeitos invadiram o imóvel e mataram Suemerson Costa, disse. O policial confirmou que quatro disparos atingiram o adolescente, que morreu no local. A família de Suemerson confirmou que ele não tinha envolvimento com crimes.
Já por volta das 22h de ontem, um homem de 33 anos, identificado como Fraterno Marcelino da Silva, foi assassinado na avenida Central, bairro de Cidade Nova. Segundo o tenente Isaac Paiva, do 9º BPM, a vítima bebia no bar quando foi abordada por um homem que chegou ao estabelecimento em uma motocicleta.
Ele pediu para que Fraterno Marcelino saísse do bar e depois atirou contra ele, relatou o policial, completando que um disparo de arma de fogo atingiu a região do
abdome de Fraterno Marcelino.
Por volta das 2h desta madrugada, um duplo homicídio foi registrado em Felipe Camarão. O casal Jadson Rafael Silva de Brito, de 17 anos, e Janiele de Morais Teixeira, de 20, foi executado dentro da casa onde os dois moravam, na rua Santa Helena.
De acordo com as informações repassadas pelo tenente Isaac Paiva, os suspeitos chegaram à residência em um veículo não identificado e arrombaram a porta. Em seguida, os vizinhos escutaram conversas e depois os tiros. Jadson Rafael e Janiele Morais foram encontrados mortos dentro da casa.
Em todas as ocorrências a polícia ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelos crimes, no entanto ninguém foi preso e não há pistas sobre os autores pelos assassinatos.
Encontrado morto
O corpo de um homem foi encontrado ontem em uma casa situada na avenida central do bairro de Cidade Nova. Jailson da Silva, 40, estava deitado em uma rede e a PM não identificou sinais de violência no local, classificando o ocorrido como morte suspeita. Amigos que costumavam beber com Jailson que também era epiléptico sentiram falta dele dois dias antes. O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário