Carlos Alexandre Borges Moura, “Cavanhaque” 29 anos, era residente na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio. O corpo de Cavanhaque foi encontrado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.
"Cavanhaque" estava caído na rua, com três disparos de arma de fogo, dois no tórax e um na cabeça, segundo informações do perito criminal Joaquim Guimarães, responsável pela equipe da pericia técnica.
Segundo informações, a vitima tinha envolvimento com droga e já havia sido detido varias vezes pela pratica de arrombamento no bairro. A policia não tem informações, sobre os acusados e nem dos motivos que culminaram com a morte de Cavanhaque.
Policiais das viaturas de Radio Patrulha do 12º Batalhão, “Adriel, Lázaro, Jasiel e Lorrayne”, atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local do crime, para os trabalhos Perinecroscópicos, realizados pela equipe do Itep de Mossoró.
O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, para ser necropsiado. Logo após a identificação foi liberado e entregue a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário