Três amigos da vítima que presenciaram o crime, nada sofreram. De acordo com o tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão, o adolescente conversava com amigos na frente de uma residencia quando dois homens em uma motocicleta se aproximou com dois homens. "O sujeito do banco garupa sacou um arma de fogo e iniciou uma sequencia de tiros em direção a Suemerson.
O jovem ainda correu, mas caiu morto dentro de um quarto", relatou. A reportagem conversou com a tia da vítima, Maria das Neves disse que o sobrinho nunca se envolveu com nenhum tipo de problema e que o que ele fazia todos os dias era estudar e jogar futebol.
"Eu não acredito que fizeram isso com ele. Ele era criando por mim e por minha mãe e a gente sabia que ele era um menino bom e só gostava de estudar e jogar com os amigos", disse. A perícia do ITEP esteve no local do crime e constatou que o garoto foi morto com quatro tiros que atingiram a região do peito e da cabeça. Logo após a análise no local o corpo de Suemerson foi conduzido até ao prédio do Instituto no bairro da Ribeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário