Páginas

21 de fevereiro de 2013

PRESO MORRE E OUTRO É ESFAQUEADO EM BRIGA NA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ

Lindemberg morreu em briga com outro detento

Um preso identificado como Lindemberg de Souza Melo foi morto na manhã desta quinta-feira (21) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, após uma briga na unidade. Lindemberg foi atingido por facadas desferidas por outro detento durante uma briga.

De acordo com as informações do vice-diretor da penitenciária, Cleidson Câmara, a confusão começou durante o banho de sol, por volta das 8h de hoje. "A briga começou na abertura do banho de sol e ele foi atingido por uma faca artesanal".

Além dele, outro preso, de nome ainda não confirmado pelo diretor, foi ferido durante a briga e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Lindemberg de Souza Melo respondia por homicídio e assalto a mão armada.

Os demais presos já foram reconduzidos às celas e o vice-diretor informou que os agentes estão apurando as causas da briga para identificarem o autor das facadas.

Lindemberg era foragido da Penitenciária de Alcaçuz e foi recapturado em fevereiro do ano passado, na praia de Muriú, no município de Extremoz. Na época, a polícia havia anunciado que o detento era um dos 41 que escaparam do presídio no dia 20 de janeiro do ano passado, na maior fuga registrada no RN. O nome do bandido, no entanto, não constava na lista oficial dos fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário