Lindemberg morreu em briga com outro detento
De acordo com as informações do vice-diretor da penitenciária, Cleidson Câmara, a confusão começou durante o banho de sol, por volta das 8h de hoje. "A briga começou na abertura do banho de sol e ele foi atingido por uma faca artesanal".
Além dele, outro preso, de nome ainda não confirmado pelo diretor, foi ferido durante a briga e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Lindemberg de Souza Melo respondia por homicídio e assalto a mão armada.
Os demais presos já foram reconduzidos às celas e o vice-diretor informou que os agentes estão apurando as causas da briga para identificarem o autor das facadas.
Lindemberg era foragido da Penitenciária de Alcaçuz e foi recapturado em fevereiro do ano passado, na praia de Muriú, no município de Extremoz. Na época, a polícia havia anunciado que o detento era um dos 41 que escaparam do presídio no dia 20 de janeiro do ano passado, na maior fuga registrada no RN. O nome do bandido, no entanto, não constava na lista oficial dos fugitivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário