Páginas

16 de fevereiro de 2013

PM DETÉM SUSPEITO DE ESQUARTEJAR MULHERES E DE MAIS 12 MORTES NA PB

Corpos foram econtrados em sacos plásticos
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

A Polícia Militar deteve na noite de sexta-feira (15), em João Pessoa, um adolescente de 16 anos que é suspeito de ter participação no assassinato e esquartejamento de duas mulheres em junho de 2012. Ele foi detido na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor. Segundo a polícia, além das mortes das mulheres, o adolescente também seria o autor de pelo menos outros 12 homicídios ocorridos no ano passado.

O adolescente foi encontrado quando a Polícia Militar fazia rondas na área da Boa Esperança. De acordo com o tenente Romeu Barbosa, que participou da ação, havia um mandado de busca e apreensão contra o suspeito e ele estava sendo procurado desde a época em que aconteceu o esquartejamento das mulheres, já que outros suspeitos presos haviam revelado a participação dele.

Ele era o único que estava foragido. As informações que temos é que ele foi um dos que esquartejou as mulheres e também teria transportado os corpos para o local onde eles foram encontrados”, afirmou o tenente Romeu. As mulheres foram encontradas mortas na madrugada de 6 de junho no bairro Funcionários I. Os corpos estavam escondidos em um saco plástico.

Ainda segundo o tenente, o adolescente também teria participação no tráfico de drogas no Cristo Redentor e em outras mortes. “Ele é responsável direto por 12 homicídios ocorridos no Cristo e nas proximidades em 2012”, completou.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi levado ainda na noite de sexta-feira para a Delegacia do Menor Infrator de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário