Obidenego Gabriel da Silva, 27 anos, natural de Baraúna, pedreiro, residente na Rua Marechal Deodoro, próximo a barragem de baixo, bairro Barrocas, foi alvejado na região torácica com três disparos de arma de fogo e morreu no local.
Segundo informações Obidenego trafega pela rua em uma bicicleta quando foi surpreendido por um individuo que estava em uma motocicleta traxx de cor escura, que após balear a vitima fugiu sem ser identificado.
Familiares da vitima que compareceram ao local informaram desconhecer qualquer ato ilícito do mesmo. Ainda segundo a família Obidenego era uma pessoas tranquila e trabalhadora. Ele era casado e tinha três filhos menores.
A policia militar, desconhece qualquer envolvimento do pedreiro com atividade criminosa. A policia não descarta a possibilidade da morte de Obidenego está associada a dividas com agiotas.
A viatura de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Nílson, com apoio de viaturas da Força Tática fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos da pericia técnica. O corpo de Obidenego Gabriel da silva foi removido para ser necropsiado na sede do ÍTEP e depois entregue aos familiares para ser sepultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário