Taiã Santos morreu no local do acidente
Os dois jovens foram arremessados da moto Honda Titan, de placas OJS-8470. Taiã Santos Araújo, de 19 anos, chegou a se chocar contra a parede e o impacto da batida fez com que ele tivesse morte instantânea. Mesmo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tendo sido acionado rapidamente, não houve tempo de socorro para Taiã.
Na manhã deste sábado (23), dezenas de amigos do jovem já expressavam a dor pela morte trágica, publicando mensagens no perfil dele no Facebook.
“Não sei como explicar o que estou sentindo, faltam palavras. Perdi um amigo, um companheiro de todas as horas e principalmente nos momentos de angústia e dificuldades e sem contar com os momentos de alegria, mas que isso, perdi um irmão de uma humildade inigualável”, postou um dos amigos.
Taiã Santos era quem pilotava a motocicleta. O outro jovem envolvido no acidente, que estava na garupa da moto, foi identificado como Neto Oliveira. Com o impacto da queda, ele quebrou uma perna, um braço e a clavícula. Após ser socorrido pelo SAMU, ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde está internado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário