Ricardo era responsável por um bar na localidade de Passagem de Pedras em Mossoró e há pouca mais de um mês estava administrando, por arrendamento, outro na localidade de Baixa Grande.
Na noite deste domingo, Ricardo estava promovendo a 2ª movimentação festiva, o conhecido “Forró da ressaca” quando foi surpreendido por um indivíduo que invadiu o estabelecimento e efetuou três disparos.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o atirador chegou no local, pagou a entrada que estava sendo cobrada na porta principal, entrou com um capacete na mão e se dirigiu até o local onde a vitima estava servido. Ainda segundo informações, o indivíduo colocou o capacete na cabeça antes de efetuar os disparos. O comerciante foi atingido com dois disparos no pescoço e um na região torácica e morreu no local.
Os amigos que compareceram ao local informaram que Ricardo era uma pessoa bem relacionada e que não tinha inimizade com ninguém. Na policia em Areia Branca não há registro em desfavor de Ricardo.
Uma guarnição de Radio Patrulha da cidade de Areia Branca, fez o isolamento do local para os procedimentos legais realizados pelo perito criminal Jader Viana.
O corpo de Antônio Ricardo Marques foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado na manhã de segunda feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário