Rosana Jatobá
O programa, cuja primeira temporada terá 12 episódios, apresenta documentários sobre grandes temas.
A jornalista, que durante anos apresentou a previsão do tempo no "Jornal Nacional" (Globo), contou que se surpreendeu com a repercussão que teve sua saída, há cerca de um ano.
"Até hoje as pessoas pedem para eu voltar para a previsão do tempo", contou ao "F5", por telefone. "Mas a vida é assim, a minha saída não foi decidida da noite para o dia, foi um caminho natural."
Rosana conta que, em paralelo ao trabalho na Globo, já estava se especializando na cobertura de sustentabilidade e que, por isso, quis procurar veículos em que pudesse tratar do assunto.
Tanto que sua primeira empreitada na nova fase foram programas sobre o assunto na Rádio Globo.
Atualmente, além de ser comentarista do "Manhã da Globo", ela apresenta o "Globo Natureza" e estreia em breve o "Conversa com a Jatobá" --todos sobre o tema.
Foi apresentando um projeto sobre consumo consciente para o Grupo Fox, dono do NatGeo, que a apresentadora recebeu o convite para voltar a emprestar sua figura para um programa.
"Não estava ansiosa para voltar", afirmou. "[Antes] surgiram alguns convites, mas não estavam focados na minha nova fase profissional."
Nenhum comentário:
Postar um comentário