Ceará está preso
O corpo da garota foi encontrado em um matagal no município de São Miguel do Gostoso, cidade litorânea localizada a 112 quilômetros de Natal.
Ceará contou a polícia que trabalhava numa obra próxima a casa da garota. “Ele a menina passar e a seguiu”, relatou. Depois, ainda segundo o depoimento do acusado, a adolescente foi abordada e estrangulada.
Apesar de confessar o crime, 'Ceará' não disse o motivo que o levou a matar a menina. A polícia ainda desconfia que Maria Vitória tenha sido estuprada.
“Quando o padrasto achou ao local do crime , ela tava nua da cintura pra baixo. Mas só os exames periciais poderão atestar se ela foi estuprada já que Ceará nega a autoria do estupro, ponderou o José Edson.
Ceará foi conduzido para a delegacia de Touros, cidade vizinha a São Miguel do Gostoso. O corpo de Maria Vitória foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep)e só será liberado para sepultamento depois da realização do exame de conjunção carnal, que vai indicar se o ato sexual foi consumado.
Um exame preliminar feito no corpo de Maria Vitória Henrique da Costa, de 13 anos, assassinada na cidade de São Miguel do Gostoso confirmou a presença de esperma na região interna da vagina da vítima.
A informação foi confirmada pelo delegado encarregado de investigar o caso Leonardo Freitas em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário