Secretário Kércio Pinto
A governadora Rosalba Ciarlini aceitou o pedido. O ato de exoneração deve ser publicado na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado.
Kércio Pinto, que estava no cargo há seis meses, alegou problemas particulares e dificuldades na família, que mora no Estado de Sergipe. “Não aguento mais, são 6 meses trancados em um flat e minha família longe”.
O secretário sai do governo dizendo que teve todo o apoio possível do Governo do Estado e que deixa a SEJUC com todas as duas contas pagas.
“Até no Orçamento de 2013 a Sejuc terá 46% a mais em dinheiro do que em 2012. quase todas as contas de 2011 e 2012 foram pagas, estamos fazendo melhorias nas Centrais do Cidadão e eu estou realizado, com uma equipe eminentemente técnica” destaca Kércio Pinto em entrevista a Jornalista Thaisa Galvão.
Ao entregar o pedido de exoneração à governadora Rosalba Ciarlini, Kercio Pinto sugeriu para ficar no cargo o seu braço direito, no caso o secretário adjunto Júlio Cesar Queiroz. A Governadora não disse que sim e nem que não. Deve decidir nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário