Páginas

25 de dezembro de 2012

PM PRENDE CASAL COM ARMAS E DROGAS NA PRAIA DO MEIO EM NATAL

Material apreendido com a dupla

Na véspera de Natal, na noite desta segunda-feira (24), o Batalhão de Coque da Polícia Militar prendeu um casal em flagrante por porte ilegal de arma e drogas na praia do Meio, zona Leste da capital potiguar.

Segundo a polícia, a dupla estava com armamentos, munições, maconha, crack e objetos roubados. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Zona Sul. Uma terceira pessoa também estava no local, mas conseguiu fugir.

De acordo com a PM, os policiais encontraram com a dupla um revólver calibre 32, munições, um colete à prova de balas, uma imitação de pistola, 70 pedras de crack, cinco tabletes de maconha, cinco aparelhos celulares, papeis para acondicionar drogas, objetos roubados e R$ 120 em dinheiro fracionado.
Em Ponta Negra, pelo menos oito homens armados, e vestidos de terno, realizaram um arrastão na noite desta segunda-feira (24), durante a ceia natalina, no restaurante Terra do Camarão, localizado em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, segundo informações repassadas pela Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, registrada na Delegacia de Plantão Zona Sul, os assaltantes roubaram os pertences de funcionários e de vários clientes, além de todo o dinheiro do caixa do restaurante e o veículo do proprietário, um Gol de cor vermelha.

Ainda segundo a polícia, os homens chegaram ao local bem vestidos, sem despertar desconfiança das pessoas que estavam no estabelecimento. Em seguida, eles anunciaram o assalto e exigiram relógios, joias, aparelhos celulares e dinheiro. Na fuga, a quadrilha ainda levou o automóvel do dono do restaurante. A polícia acredita que o bando usou outros carros para escapar, mas não há indentificação dos veículos.

Em contato com a Polícia Militar, o oficial de serviço do 5º Batalhão confirmou ter recebido um chamado para a ocorrência, mas quando as viaturas da área chegaram ao local as vítimas do assalto já haviam deixado o restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário