Dom Jaime e a governadora na reunião da Sesap - Foto: Marcos Dantas
Rosalba deixou claro a importância de fortalecer mais ainda Caicó como um pólo de referência para a Saúde da região, e elogiou a atitude da comitiva em viajar a Natal em busca de soluções. “É dessa forma que a gente encontra caminhos, ouvindo as sugestões e as criticas construtivas para que a gente possa somar em beneficio de algo fundamental que é a saúde. É nesse clima que a gente tem que construir um pólo em Caicó de referencia para a Saúde da região”, disse.
A governadora garantiu que até quinta-feira desta semana o Governo terá encontrado uma forma legal, para repassar os recursos necessários para o funcionamento do Hospital Regional, no valor de 95 mil reais por mês, além de outras providências.
O arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha que já foi bispo de Caicó, teve um papel importantíssimo nas decisões tomadas sobre o Hospital Regional do Seridó, nesta manhã de segunda-feira (05) na Sesap em Natal.
Na agenda da comitiva caicoense estava programada apenas a audiência com o secretário Izau Gerino, que por sinal, alegando compromissos chegou a colocar dificuldades de receber os seridoenses, mas recuou quando foi informado que o arcebispo de Natal integraria a comitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário