Páginas

25 de novembro de 2012

MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E DEIXA DOIS MORTOS NA BR101



Um grave acidente foi registrado na BR101, em Parnamirim, nas imediações da entrada do cemitério Morada da Paz. Um motorista, que de acordo com a Polícia Rodoviária Federal estava sob efeito de bebida alcoólica, provocou uma colisão que resultou na morte de duas mulheres e deixou pelo menos quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 18h40, segundo informações repassadas ao Portal BO pelo inspetor Arraes, da PRF. Ele informou ainda que o motorista do veículo Sorento, de placas MZG-3021, foi identificado como Wellington Operiano Gonçalves. “Ele mesmo declarou que estava bebendo em um bar em Nova Parnamirim”, confirmou o policial rodoviário federal.

Inspetor Arraes informou ainda que o motorista será submetido ao teste do bafômetro para que depois disso seja conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. “O que a gente sabe é que ele vinha no sentido Natal-Parnamirim e perdeu o controle do carro. Com isso, bateu em um Astra e os dois carros atravessaram a pista para o lado contrário”, destaca.

O Astra, de placas NNF-5912, foi o mais atingido. O veículo tinha quatro pessoas dentro. Duas mulheres passageiras do carro morreram na hora. Outras duas pessoas, entre elas o motorista, foram socorridas em estado grave. Um veículo Polo, de placas MZG-1811, que trafegava no sentido Parnamirim-Natal, também foi atingido.

“Em relação a esse carro, a gente ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro, nem a gravidade do ferimento delas. Ainda vamos ao hospital para checar mais detalhes com os sobreviventes”, disse o inspetor Arraes. O trânsito na BR101 ficou bastante lento após o acidente e não há previsão de liberação total da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário