De acordo com a polícia, o crime está envolto a mistério, uma vez que o local não apresentava sinais de arrombamento e as vítimas moravam sozinhas na casa.
Segundo o Tenente Dias, oficial de serviço na Zona Oeste, o crime ocorreu por volta das 2h. A mulher, identificada como Lorrana Vicente do Nascimento, de 29 anos, e sua filha, Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, de apenas 6 anos, foram mortas com vários tiros dentro da casa em que moravam.
Após o crime, vários populares foram até o local e segundo a polícia, o clima era de insatisfação. "Nos disseram que ela era uma pessoa tranquila e que não tinha envolvimento com nada ilícito. Inclusive era evangélica e participava constantemente dos cultos", informou o Tenente.
A polícia ainda não tem pistas do suspeito e nem sabe ao certo o que motivou o crime. "O clima era de revolta. Os populares que moravam próximo as vítimas contaram algumas coisas, mas não chegaram a acusar ninguém.
No local, também não havia sinas de arrombamento, o que levar a crer que elas tenham sido mortas por alguém conhecido, relatou Dias. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário