Maurício Rossi (e), lutador de MMA
Empresário do atleta, Fred Fontes revelou à TATAME que Mauricio flagrou Luisa Santini lhe traindo, e “perdeu a cabeça”.
“Eles haviam discutido na semana, o que acontecia com certa frequência entre os dois. Mauricio foi abastecer sua moto em um posto e deu de cara com a Luisa com outro, saiu atrás do cara, mas esse entrou no carro e fugiu. Depois disso, ele surtou e fez a merda de bater na mulher, agora está sendo acusado de tentativa de homicídio, Mauricio tem seus defeitos como todos, mas é boa pessoa.
Tenho filha e não aprovo nenhuma agressão contra as mulheres, mas ele não quis matá-la. Isso é um absurdo”, defende Fred, que já acionou advogados para lutar pela liberdade do atleta. “Vamos ver no que vai dar, o advogado está tentando resolver”.
Um agravante na situação de Rossi é o fato de ele já ter sido detido no passado. Em 2007, o lutador foi parar atrás das grades acusado de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas no estado. Segundo reportagens da época, Maurício foi acusado de chefiar a quadrilha, comprando drogas no Morro da Mangueira, na zona norte do Rio, e repassava para os outros jovens, que faziam a distribuição em bares e boates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário