Foto: Júnior Santos
Sobre as viaturas não emplacadas, todas modelo Sandero adquiridos pelo Estado diretamente na fábrica da Renault por cerca de R$ 26 mil cada um, a assessoria de imprensa da Sesed justificou a demora ao fato de o lote ainda não estar completo.
"O Governo comprou 60 carros, e não deveríamos nem ter recebido o lote incompleto", informou o assessor João Ricardo. Ele acredita que até o final do mês de outubro "todas deverão estar liberadas". Já a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), considerou a falta de emplacamento como o principal entrave para a demora na entrega dos veículos.
A Polícia Civil já havia recebido oito novas viaturas no último dia 21 de setembro, durante inauguração da Delegacia de Homicídios (Dehom) em Mossoró, distribuídas entre as delegacias de Apodi e Areia Branca, a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), a 1ª DP de Mossoró e a 2ª DP de Mossoró, que receberam um veículo cada; e duas viaturas para a Dehom de Mossoró.
Na sexta-feira passada, dia 28, o Governo do Estado ainda entregou 108 novas viaturas à Polícia Militar. "Em dezembro, serão entregues mais 200 viaturas locadas para as polícias Civil e Militar", adiantou João Ricardo, da assessoria da Sesed.
Nenhum comentário:
Postar um comentário