Páginas

29 de outubro de 2012

GIRO POLICIAL


SOLDADO DA PM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA GRANDE NATAL
Um soldado da Polícia Militar identificado como Ismael Antônio Mendes da Silva, de 44 anos, foi assassinado na noite desse sábado (27), por volta de 20h30, na rua Uruaçu, localizada na Vila São José, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. O crime foi confirmado pela delegacia de plantão Zona Sul.

Na ocasião, o policial militar caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta prata, que desceram rapidamente e efetuaram dois disparos de arma de fogo; um nas costas e outro na nuca. Logo em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado, enquanto a vítima morreu ainda no local.

O corpo de Ismael Antônio Mendes da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia. Até o momento a causa do crime é desconhecida. A Polícia Civil já iniciou a fase de investigação.

Em contato com a Polícia Militar da cidade, o subtenente Pereira, oficial em serviço, disse que já existe um suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos. A respeito da vítima, o PM lamentou o ocorrido: "Apesar do soldado estar afastado por problemas psiquiátricos ele era um homem de bem", resumiu.

MULHER COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ É ATROPELADA NA BR-405

Uma mulher identificada como Vera Lúcia de França foi vítima de atropelamento por volta das 18h desse sábado (27), quando tentava atravessar a BR - 405, no bairro Forno Velho, zona urbana de Mossoró.

Informações preliminares dão conta que a vítima caminhava lentamente quando foi atropelada por um veículo tipo Vectra de cor escura e placas MYS 1303, que trafegava no sentido Apodi - Mossoró. Segundo o condutor do veiculo, o local é muito escuro e não percebeu a presença da mulher na via.

Vera Lucia foi socorrida por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sem risco de morte. Informações dão conta que a vítima apresentava sinais de embriaguez.

VIATURA DA PM CAPOTA TRÊS VEZES PRÓXIMO DA BR-226 DURANTE PERSEGUIÇÃO

Uma viatura da Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros capotou na madrugada deste domingo (28), durante uma perseguição. Segundo informações, três policiais ocupavam a viatura e faziam patrulhamento de rotina na cidade. No momento de uma abordagem, um motoqueiro fugiu em alta velocidade pela BR- 226, em direção a zona rural.

Na perseguição, já em uma estrada carroçável, no perímetro irrigado, um dos pneus da viatura estourou e o veículo capotou cerca de três vezes. Os policiais sofreram escoriações leves, mas sem gravidade. O motoqueiro suspeito conseguiu escapar

COLISÃO DE MOTO COM BICICLETA TERMINA COM MORTE NO INTERIOR DO RN

Policiais da cidade de Martins, foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, próximo ao bar de Jackson. Ao chegarem ao local, havia uma pessoa caída sem vida ao lado de uma motocicleta. Segundo o soldado Marcos Silva, da Polícia Militar local, o condutor da motocicleta havia saído de um bar onde estava bebendo e teria colidido com a pessoa que estava na bicicleta, que também estava bebendo no mesmo bar.

Na ocasião, o condutor da motocicleta caiu e com o impacto, quebrou o pescoço, já o condutor da bicicleta, que foi encontrado desacordado, sofreu apenas escoriações.

Socorristas do hospital da cidade ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Até o momento o nome da vítima fatal não confirmado.

DOIS HOMENS FORAM MORTOS NO BAIRRO FELIPE CAMARÃO EM NATAL

Um homem identificado como Francisco Canindé Figueiredo dos Santos, de 42 anos, foi morto dentro de uma residência na Rua Poty, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Na ocasião, a vítima tentou se refugiar dentro de um imóvel enquanto era perseguida a pé por dois homens não identificados, mas não conseguiu escapar, sendo executada no local.

Segundo a delegacia de plantão Zona Sul, informações um dos suspeitos atirou na vítima, na região do queixo, e fugiu logo em seguida com seu comparsa. Francisco Canindé Figueiredo dos Santos era morador de rua e usuário de drogas, o que leva a crer que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Outro homicídio

Um homem com identidade a ser confirmada foi encontrado morto crivado de balas, na rua Felipe Dias, também no bairro de Felipe Camarão. Segundo a PM, ninguém soube dizer ou quis falar como o crime aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário