Um dos bandidos sofreu dois tiros nas costas
Os quatro bandidos chegaram ao local em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Porém, um dos funcionários teria conseguido acionar a polícia, que chegou à agência e cercou os criminosos. Um sargento da PM que estava no local também reagiu ao assalto. Os bandidos resistiram à prisão e teve início o confronto armado.
Na troca de tiros, dois criminosos foram alvejados ainda nas proximidades da agência e foram presos. Os outros dois tentaram fugir, primeiro na motocicleta, e depois a pé, adentrando um matagal. Os policiais chegaram até eles e houve nova troca de tiros. Um dos bandidos foi ferido, enquanto o outro conseguiu escapar.
Dos três criminosos, dois foram socorridos e levados para o hospital Walfredo Gurgel. A morte do terceiro socorrido foi confirmado pelo HWG e já foi encaminhado para o Instituto Técnico de Polícia (Itep). A assessoria do Walfredo disse ainda que a identidade dos bandidos internados não pode ser revelada. Nenhum policial foi baleado e as diligências para encontrar o quarto suspeito continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário