O pedido foi feito na terça-feira (4), pelo advogado dos suspeitos, Cléber Andrade. Na segunda-feira (3), a Justiça da Bahia negou o pedido de relaxamento da prisão, ou liberdade provisória, dos presos.
Todos os nove suspeitos de estupro, entre vocalista, músicos, um produtor e assistentes, estão detidos no presídio de Feira de Santana, a 100 km da capital. No caso há também um policial enolvido, suspeito de conivência, por não ter interferido na suposta ação do grupo. Ele está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
Os resultados dos exames de corpo de delito confirmam que as duas garotas de 16 anos foram estupradas por integrantes da banda de pagode New Hit, de acordo com informações do delegado Marcelo Cavalcanti, da cidade de Ruy Barbosa. O laudo foi concluído na sexta-feira (31) e divulgado apenas na segunda (3). "O laudo corrobora com as informações prestadas pelas menores. Não vou dar detalhes porque elas são menores", afirmou o delegado responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário