Deusdedith Coringa da Silva Lemos Filho, "Dudu" 22 anos, residente no Sitio Panela do Amaro, Zona rural de Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local.
Segundo informações, de familiares "Dudu" teve um relacionamento com “’Adriana Nara da Silva”’ conhecida como Neném, com quem tem uma filha menor de idade. Neném cumpre pena no Centro de Detenção Provisória Feminino, acusada de trafico de drogas e foi liberada no último dia 07 de Setembro.
Ainda de acordo com familiares de Dudu, ele teria ido à residência dos pais de Neném, tentando contato com a filha. Esse pode ter sido o motivo da mulher para matar o Ex companheiro.
A família acredita que Neném contou com a ajuda do atual companheiro para cometer o crime. Na delegacia de plantão os familiares de Dudu não informaram se o mesmo tem envolvimento com a justiça.
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, que atenderam a ocorrência, fizeram o isolamento do local até a chegada da pericia técnica.
O corpo de "Dudu" foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia e depois foi entregue aos familiares para ser sepultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário