De acordo com o capitão Denilson, do 3º Batalhão da PM, o assassinato pode ter ocorrido em um outro local e o corpo desovado nessa estrada. “Ainda é muito cedo para dizermos como ocorreu o crime, mas existem evidências que serão apuradas pela polícia técnica que dão conta que o jovem foi morto em outro ponto”, disse.
A vítima, que não portava identificação, foi morta com tiros no rosto e no tórax. O corpo foi encontrado por moradores da comunidade que imediatamente ligaram para o Ciosp.
O pastor evangélico identificado por Querginaldo saia de casa quando flagrou um carro tipo Gol de cor branca deixando o local em alta velocidade. “Eu vi o carro saindo e desconfiei logo. Quando saí de casa para ir ao culto me deparei com o homem morto na estrada”, relatou.
Ainda segundo o oficial da polícia o acusado de transportar o corpo ao local foi preso na cidade de Nova Cruz, distante de natal 93 km. O homem revelou que o papel dele foi só transportar e que outras pessoas foram os executores.
O acusado que ainda não teve sua identidade revelada pela polícia foi conduzido a delegacia de plantão da zona Sul de Natal ainda na madrugada desta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário