De acordo com informações iniciais confirmadas pela Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de uma picape Peugeot branca de placa NXJ-7808, próximo ao local onde ocorre o Forró do Meio do Mato.
O Itep trabalha com a linha de investigação de que o homem, executado com três tiros (um na nuca, um do lado esquerdo do pescoço e outro do lado esquerdo da barriga), foi atingido pelo primeiro tiro ainda com o carro em movimento. Estimula-se que após ser atingido e parar o carro, Jair da Silva Bezerra levou os outros dois tiros que entraram pela porta do motorista.
O filho da vítima, uma criança de 5 anos, estava no carro com o pai, que ia deixá-lo na escola no Parque dos Coqueiros. Após a execução, o filho foi levado pelos populares à casa de uma irmã da vítima. O carro foi encontrado em uma RN pavimentada que passa por trás da Lagoa de Extremoz,entre 500 e mil metros da granja Sonho de Criança, no loteamento Jardim Extremoz, onde a vítima morava com o filho.
Jornaldo da Silva Bezerra, irmão de Jair, afirmou que, mesmo sem ter muito contato com o irmão, sabia que ele era mulherengo e que trabalhava como corretor de terrenos e imóveis, além de possuir uma sucata no conjunto Nova Natal. Disse ainda que não era do conhecimento de ninguém que a vítima tivesse inimigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário