Páginas

24 de julho de 2012

POLÍCIA DO RN LIBERTA EMPRESÁRIO, MATA SEQUESTRADOR E PRENDE OUTROS TRÊS EM AÇÃO COMANDADA PELA CDELEGADA SHEILA FREITAS

Polícia liberta Popó

Duraram 20 dias as negociações com os bandidos que durante 38 dias mantiveram em cativeiro o filho do empresário mossoroense, Porcino Junior, o Porcino Segundo ( Popó).

O secretário adjunto da Sesed, delegado Silva Júnior participou da operação e conduziu Popó para os familiares. A polícia informou que o jovem está bem.

O Governo do Estado informou que a operação que resgatou com vida Porcino Segundo após 38 dias de cativeiro, será detalhada no fim da tarde desta terça.

A Deicor, comandada pela delegada Sheila Freitas, foi quem investigou e coordenou a ação para o estouro do cativeiro.

Toto o trabalho e levantamento das informações foram feitos através do Setor de Inteligência, e pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

O saldo da operação foi um seqüestrador morto e outros três presos pela polícia. Os nomes ainda não foram revelados pela Polícia.

Participaram da operação os delegados Fábio Rogério e Sheila Freitas Desde o segundo dia de investigações que a polícia já tinha conseguido junto ao Judiciário a autorização para fazer interceptações telefônicas e quebra de sigilos.

Memória

Na madrugada de 17 de junho, Porcino Segundo foi levado por três homens armados, enquanto descansava num caminhão no estacionamento do Parque de Vaquejada de Ceará Mirim. Junto com o jovem estava um tratador de cavalos.O funcionário foi solto no município de Santa Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário