Páginas

5 de julho de 2012

MOTORISTA ATROPELA 20 TORCEDORES NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO APÓS O JOGO DO CORINTHIANS



O torcedor do Corinthians que atropelou pelo menos 20 pessoas na madrugada desta quinta-feira (5) no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, não tem carteira de habilitação, segundo o delegado-assistente Avelino Jorge, do 30º Distrito Policial. O jovem foi preso e encaminhado para exame de corpo de delito no Insituto Médico-Legal (IML) nesta manhã.

Além do motorista, outros três corintianos estavam dentro do carro. Segundo o delegado, duas pessoas atropeladas tiveram lesões graves e deverão passar por cirurgia. O motorista foi agredido e precisou ser socorrido.

O atropelamento de torcedores foi a ocorrência mais grave registrada na comemoração pelo título da Libertadores na capital paulista. Na madrugada, houve registro de tumulto e confronto entre torcedores e Polícia Militar na Avenida Paulista, onde vidros de uma agência bancária e de uma estação de Metrô foram quebrados. De acordo com a Prefeitura, 12 ônibus foram depredados em diversos pontos da cidade.

Na entrada do Pacaembu, antes do começo do jogo, houve confronto que deixou ao menos sete torcedores feridos. A Polícia Civil prendeu dois cambistas que vendiam ingressos falsos por R$ 2 mil. Também foram detidos 32 flanelinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário