De acordo coma polícia, os elementos pretendiam praticar um assalto em um estabelecimento comercial, e ao perceberem a presença da viatura, que fazia patrulhamento de rotina, abriram fogo contra a mesma e tentaram fugir. Teve início a perseguição, e os bandidos terminaram sendo alvejados.
Eles foram conduzidos na própria viatura da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram.
Uma das vítimas foi identificada como sendo José Ribamar de Lima de apenas 17 anos,que havia sofrido uma tentativa de homicídio na sexta feira 13 no bairro Sumaré e passou pelo Tarcísio Maia tendo recebido alta no dia seguinte. A outra vítima, era conhecida como Ruan Gordinho.Os dois de acordo com as primeiras informações residiam no Planalto 13 de Maio.
Com uma das vítimas a polícia encontrou duas armas de fogo. Um revolver calibre 32 e um 38.
Os corpos foram encaminhados para o ITEP onde serão examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida serão entregues aos familiares para o sepultamento.
O número de assassinatos em Mossoró agora sobe para 70 mortes por arma de fogo e arma branca este ano. Fotos: Ferreira Monte
Nenhum comentário:
Postar um comentário