Páginas

28 de julho de 2012

AVIÃO CAI EM JUIZ DE FORA E MATA OITO PESSOAS



A caixa-preta do avião bimotor que caiu no terreno de uma pousada na manhã deste sábado (28) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi encontrada, de acordo com informações da Polícia Militar da cidade. O acidente deixou oito mortos.

Morreram no acidente o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa, de 58 anos, e o vice-presidente de Marketing e Vendas, César Roberto de Pinho Tavares, de 54 anos. Também estavam a bordo o filho do presidente da empresa, Gabriel Barreira Costa, de 14 anos, três gerentes regionais da companhia, além do piloto e do copiloto.

Entre as vítimas também estão Rodrigo Henrique Dias da Silva, Jair Barbosa, Tiago Felipe Cardoso Bretas, Adriana da Conceição Rocha Ezequiel Vilela, de 46 anos , e Lídia Colares de Souza Lima, de 30 anos, segundo a PM. As informações foram confirmadas pela assessoria da empresa.

Todos os mortos estavam a bordo da aeronave, um King Air modelo B200, com prefixo PR-DOC. No momento do acidente, havia 58 pessoas na pousada, mas ninguém ficou ferido. A pousada foi isolada para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário