Polícia Civil apreendeu várias armas e munições
Segundo o delegado da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVPOE), Odilon Teodósio, as investigações estão apenas começando e o objetivo da operação é elucidar homicídios ocorridos nos municípios de Assú, Itajá e Guamaré.
"A missão da Polícia Civil agora é desvendar os crimes na região, uma vez que existe a denúncia de vários homicídios no Vale do Açú. Um dos passos importantes será os depoimentos das famílias. Elas temem as ações do grupo e, por isso, não procuravam esclarecer os casos junto a Polícia", conta.
Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão, inclusive no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Assu. A operação que contou com o apoio do Ministério Público durou 48h e resultou, na prisão de 11 pessoas entre elas um vereador, 21 armas de fogo, entre elas espingardas, pistolas, revolveres, rifles, granada, várias munições de diversos calibres e de uso proibido, máquina de recarregar munição além de três camisas e um colete da Polícia Civil.
Para o delegado geral Fábio Rogério, "a equipe envolvida na operação está de parabéns" e o trabalho deve continuar para prender esses "mal assombrados que assustam a população da região", destaca.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário