Vítimas morreram no local
A chacina aconteceu na rua Alfredo Ferreira da Rocha, por trás do Colégio Luiz Ramalho, num prédio onde funcionou a Sucam e que está abandonado sendo usado para o tráfico de droga.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, sete homens em duas motos e um automóvel chegaram no local e executaram as mulheres e o homem com vários tiros.
As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus de Melo Machado, 20 anos; Maria Grangeiro da Silva, 27; Jacineide Ferreira da Silva, 32; Jaqueline Roerigues. de idade não revelada e um homem identificado apenas por “Lulinha”. Uma das mulheres estava no quarto mês de gravidez.
O delegado Marcos Paulo Castro esteve acompanhado do perito criminal Ademar Roberto.
A chacina acontece 48 horas após o assassinato e esquartejamento de duas mulheres na comunidade Jardim Guaiba, no bairro Funcionários I, também na Capital. Nesse caso a polícia já prendeu os acusados.
Mais Informaçoes:
O tenente coronel Lívio Sérgio Delgado informou que já tem nomes dos suspeitos de terem se envolvido na chacina que terminou com as mortes de cinco pessoas, sendo quatro mulheres e um homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário