Ontem, o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) registrou três acidentes na via até às 14h30, deixando o trânsito engarrafado nos dois sentidos. Enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou outros dois, sendo um com duas vítimas gravemente feridas.
Segundo o tenente Pereira, na área da Zona Norte, o CPRE registrou quatro acidentes em toda área da Zona Norte, sendo três apenas na Felizardo Moura. "A maioria foi colisões traseiras causadas pelos buracos na pista. O motorista tenta desviar dos buracos e termina colidindo em outro veículo. Qualquer colisão gera congestionamento naquela área", afirmou.
Um balanço da PRF realizado até às 14h30, mostra que foram registrados dois acidentes. Um deles, ocorrido na Ponte de Igapó por volta do meio dia deixou o piloto de uma moto e o carona gravemente feridos. Foi uma colisão envolvendo outros quatro veículos.
O outro acidente registrado pela PRF aconteceu no túnel do viaduto professor Ulisses de Góis, entre as avenidas João Medeiros Filho e a avenida Tomaz Landim, mesmo local onde ocorreu um acidente nessa terça-feira (19), com o ônibus da Guanabara, que deixou o motorista e vários passageiros feridos. Nesta quarta, a colisão foi entre um ônibus e um caminhão. Ninguém ficou ferido.
Com informações de Marcela Cavalcanti-DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário