Páginas

27 de maio de 2012

PT FARÁ CONVENÇÃO EM NATAL DIA 17 DE JUNHO

Fernando Mineiro, pré-candidato do PT em Natal

A convenção do Partido dos Trabalhadores em Natal será no dia 17 de junho. A data foi definida na tarde de ontem (25), durante reunião da coordenação da campanha do deputado Fernando Mineiro, pré-candidato petista à sucessão municipal. Além de confirmar a data, a coordenação tratou, ainda, do planejamento estratégico da campanha.

A reunião foi conduzida pela deputada Fátima Bezerra (PT), coordenadora-geral da campanha de Mineiro. Ela destacou que o Partido dos Trabalhadores fará um “debate propositivo” em Natal, observou que a eleição vai demarcar os “campos de forças políticas” na capital e afirmou que, mesmo sendo um fato local, a sucessão se dará conectada com o contexto nacional.

Na próxima semana, Mineiro e Fátima se reunirão com a Direção Nacional do PT em Brasília para tratar da eleição em Natal. A reunião está prevista para a terça-feira (29).


Mineiro disse que o PT vai “convidar a cidade para dar um passo adiante” nestas eleições. “Temos dito que Natal merece muito mais que um belo passado pela frente”, comentou.

Na segunda-feira (28), está marcada uma reunião ampliada da Executiva Municipal do PT para debater o nome do futuro vice na chapa a ser encabeçada pelo deputado Fernando Mineiro e para preparação do encontro, marcado para 3 de junho, que vai homologar as candidaturas petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário