Com isso, Henrique tira qualquer pretensão do DEM em indicar o vice- caso os dirigentes do DEM em Caicó, decidam apoiar o nome de Roberto Germano, e traz uma alivio para o PT, que temia essa possibilidade.
Quem gostou mesmo foi Roberto Germano, que passa a ter mais vereadores a seu favor na Câmara Municipal de Caicó, caso seja preciso a Câmara tomar uma decisão de votar as constas do período em que Roberto foi prefeito de Caicó, já que elas foram desaprovadas pelo ( TCE )Tribunal de Costa do Estado.
Agora Roberto passaria a ter os seguintes vereadores que na hora de decidir votariam a seu favor, derrubando a decisão do TCE
Vejamos:
Raimundo Inácio Filho ( Lobão )- PMDB
Júlio Gregório – PMDB
José Maria de Queiroz – ( PR )
Miltão do Hospital (PR )
Almir Filho ( PR )
Pelo regimento da casa, teríamos um empate 5 a 5, o voto minerva seria do presidente Leleu Fontes, que não votaria favorável a Roberto, aí suas contas seriam rejeitas o tornando ficha suja e por conseguinte não podendo disputar o pleito como candidato.
Calma, e a posição dos vereadores, Nildson Dantas, Claudio Sandegi, Dr. Waldemar, e Sandoval nesse jogo de interesse, não se sabe, então, muita coisa pode acontecer, inclusive nada, e Roberto ser mesmo o candidato. Melhor aguarda
Henrique deixou claro para Lobão e para Roberto Germano que o vice-será escolhido por João Maia (PR). Testemunharam a de de Henrique Alves, a presidente do diretório do PT Fátima Saraiva e o vice-presidente da legenda em Caicó, professor Reginaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário