As motos apreendidas pela PRF
Uma das motos foi recuperado no Km 03 da BR 226 apresentando adulteração no número do chassi e do motor. Seu condutor, Erivaldo Morais de Lima, 41 anos, relatou ter adquirido o veículo de uma pessoa em uma oficina.
Os policiais se dirigiram ao local indicado por Erivaldo e lá localizaram o vendedor, que apontou a origem da motoneta como de outra oficina.
Continuando as diligências, os policiais chegaram a esta última oficina e fizeram uma fiscalização nos veículos que lá se encontravam, chegando a outra moto Traxx com queixa de roubo, cujo o proprietário foi apresentado como Elias Gonçalves da Silva. Os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Felipe Camarão, em Natal.
Em uma outra ocorrência, um adolescente de 17 anos foi flagrado conduzindo um dos veículos, sendo por isso, encaminhado à Delegacia de assistência ao Menor e ao Adolescente para as medidas legais cabíveis.
O tio do jovem, Alex Marculino de Souza, compareceu à delegacia em outra motoque foi submetida à fiscalização, o que levou à constatação de que também era objeto de roubo.
Marculino foi encaminhado à Delegacia de Polícia do bairro de Felipe Camarão, para realização do flagrante de crime de receptação.
Durante o trabalho, os policiais ainda submeteram a Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, um motociclista sem habilitação que conduzia de forma perigosa e que se envolveu em um acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário